O Bridge Clube do Rio de Janeiro, fundado em 1955, é o principal pólo da prática desse esporte em nossa cidade, contando hoje em seu quadro social com oito campeões mundiais e muitos outros praticantes que participam regularmente das mais importantes competições nacionais e internacionais.

Entre suas atividades permanentes, o Bridge Clube, há vários anos, oferece cursos para principiantes em sua sede, situada em Copacabana, contando com professores experientes e qualificados, aptos a preparar os alunos para atingir rapidamente um nível elevado de competitividade. A prática continuada do jogo no Bridge Clube é uma garantia de se alcançar níveis internacionais de habilidade, pois o Clube é um dos principais centros da América Latina.

Em janeiro de 2005, o Bridge Clube lançou uma campanha de prazo indeterminado para ampliar a divulgação desse esporte, que consiste na promoção de cursos a serem realizados na sede social, ou, contanto que haja número suficiente de interessados, em lugares diversos, como escolas, faculdades ou empresas.

Venha conhecer de perto nossas instalações e assistir ao vivo uma boa partida de Bridge. Temos certeza que você vai gostar.

Para maiores informações, acesse nossa área de contato.