CAMPEONATO CARIOCA ABERTO DE QUADRAS 2018

O Bridge Clube do Rio de Janeiro convida todos os bridgistas a participarem do Campeonato Carioca Aberto de Quadras 2018, que terá início na 3ª feira, 20/03/2017. Estão reservadas 12 datas no calendário 2018 para este evento, cuja programação final dependerá do número de times inscritos.

O CCQ 2018 acontecerá no BCRJ às terças-feiras, começando às 20h30min e com término previsto para às 23h. Serão jogados dois tempos de 10 bolsas, portanto 20 mãos a cada dia. Durante o CCQ de 2017 ocorrerá uma interrupção para o Campeonato Sul-Americano de Bridge que será realizado na ilha de Comandatuba (Bahia) em maio.

As equipes serão compostas de 4 a 7 jogadores, de modo a facilitar a escalação dos times cujos componentes precisam se ausentar com mais frequência. Além disso, poderá haver qualquer número de substituições, desde que seja por jogador que não tenha jogado em nenhuma outra quadra neste CCQ.

Por ser um torneio aberto, o ingresso ao CCQ será sempre de R$25,00 cobrado no dia, de cada jogador que participar da rodada. Os jovens até 24 anos pagam a metade.

É necessária a inscrição prévia para o CCQ e o Animador responsável por todas as etapas do CCQ, da inscrição até a publicação do resultado na rede mundial, será o Thiago Pennafort Boga, que pode ser contatado pelo correio-e: tpennafort@gmail.com tpennafort@gmail.com ou telefone: (21) 97446-6622. Se algum bridgista ou dupla quiser participar, mas estiver sem quadra, entre em contato com o Animador, que ele ficará muito contente em poder ajudar.

Uma nova versão do Calendário BCRJ 2018 está disponível no portal do Bridge Clube e também pode ser importado clicando-se no campo a seguir http://www.bridge.org.br/Calendário 2018.pdf.

Incritos CCQ 2018 – clique aqui

Regulamento CCQ 2018 – clique aqui

Quadras, confrontos e datas – clique aqui

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.