TAÇA BRIDGE CLUBE 2017

1) Taça Bridge Clube – Classificatória por Quadras (TBCQ)

Começa na terça-feira 01/08 e o número de rodadas depende da quantidade de times inscritos. As equipes devem ser compostas de 4 a 6 jogadores, mas o número de substituições é ilimitado, desde que o jogador substituto não tenha jogado em nenhuma outra equipe.

As duplas são de livre formação sendo necessário fazer inscrição prévia do time com o Animador do evento (Thiago Boga). Dentre as quadras melhores colocadas serão convidadas duplas para participar da final da Taça Bridge Clube (TBCF).

2) Taça Bridge Clube – Classificatória por Duplas (TBCD)

Começando na quinta-feira 21/09 estão programados nove torneios, valendo os sete melhores resultados.

As duplas são de livre formação, não é necessária inscrição prévia nem manter a mesma formação da dupla para os torneios. Entretanto, só as duplas vinculadas melhor colocadas são elegíveis para participar da final da Taça Bridge Clube.

3) Taça Bridge Clube – Final (TBCF)

A TBCF é um torneio com 10 duplas convidadas pela Diretoria de Bridge a partir dos resultados da TBCQ, TBCF e pelos pontos acumulados na ordenação anual do BCRJ. A final acontecerá em quatro datas no mês de dezembro, sendo o torneio disputado com cortina e a apuração feita em pontos internacionais/pontos de vitória, como nos eventos de quadras.

O Animador responsável pelos torneios realizados nas terças-feiras, da inscrição até a publicação do resultado na rede mundial, será o Thiago Pennafort Boga, que pode ser contatado pelo correio-e: tpennafort@gmail.com ou telefone: (21) 97446-6622. Os torneios programados para as quintas-feiras serão animados pelo Nicolas Casellas Valles, que pode ser contatado pelo correio-e: casellas@globo.com ou pelo telefone: (21) 99942-2057.

Se algum bridgista ou dupla quiser participar, mas estiver sem parceiro ou quadra, entre em contato com o Animador do evento, que ele ficará muito contente em poder ajudar.

O Calendário do BCRJ com a programação sempre atualizada pode ser facilmente consultado, importado ou impresso clicando-se a seguir: http://www.bridge.org.br/calendario

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.