Campeonato Roberto Taunay

Começam nos dias 2 (terça-feira) e 4 (quinta-feira) de agosto, respectivamente, o Campeonato de Quadras Roberto Taunay e o Campeonato de Duplas Roberto Taunay. Este é um campeonato diferente, que tem como objetivo selecionar as nove duplas melhor classificadas pela quadra, e as três primeiras duplas fixas classificadas pelo torneio para disputar a final do campeonato. Esta final pela disputa da Taça Roberto Taunay será um torneio de duplas com movimento Howell, ou seja, todas as 12 duplas jogam uma contra as outras, e a apuração é feita em IMPs.

O campeonato de quadras termina dia 8 de novembro, e o de duplas no dia 13 de outubro, com interrupções durante o Campeonato Brasileiro (clique aqui para saber mais informações) e o Campeonato Mundial (clique aqui para saber mais informações). A final do Campeonato Roberto Taunay, após a fase classificatória, será nos dias 22 (terça-feira), 26 (sábado) e 29 (terça-feira) de novembro. O regulamento em breve estará disponível no site.

O Campeonato Roberto Taunay é um dos mais tradicionais e prestigiados do calendários bridgístico carioca, e que já teve, ao longo dos anos, a participação de grandes mestres brasileiros. Não deixe para última hora, comece a formar a sua equipe! Até o campeonato começar, nas terças-feiras acontece a quadra Whist, e nas quintas, o Campeonato de Duplas Mistas.