CAMPEONATO CARIOCA ABERTO DE QUADRAS 2019

O Bridge Clube do Rio de Janeiro convida todos os bridgistas a participarem do Campeonato Carioca Aberto de Quadras 2019, que terá início na 3ª feira, 14/05/2019. Estão reservadas 14 datas no calendário 2019 para este evento, cuja programação final dependerá do número de times inscritos.

O CCQ 2019 acontecerá no BCRJ às terças-feiras, começando às 20h30min e com término previsto para às 23h. Serão jogados dois tempos de 10 bolsas, portanto 20 mãos a cada dia. Durante o CCQ de 2019 ocorrerá uma interrupção para o Campeonato Sul-Americano de Bridge que será realizado em Mar Del Plata/Argentina em maio.

As equipes serão compostas de 4 até 7 jogadores, de modo a facilitar a escalação dos times cujos componentes precisam se ausentar com mais frequência. Além disso, poderá haver qualquer número de substituições, desde que seja por jogador que não tenha jogado em nenhuma outra quadra neste CCQ.

A apuração dos resultados do CCQ 2019 será feita de duas formas: com e sem handicap. Os dois times mais bem colocados na fase classificatória, considerando a apuração sem handicap, disputarão uma final que definirá os Campeões Cariocas de 2019. A equipe que chegar em primeiro lugar na forma de apuração com handicap será considerada a vencedora na modalidade com handicap.

Por ser um torneio aberto, o ingresso ao CCQ será o praticado habitualmente nos torneios do BCRJ.

É necessária a inscrição prévia para o CCQ e o Animador responsável por todas as etapas do CCQ, da inscrição até a publicação do resultado na rede mundial, será o Thiago Pennafort Boga, que pode ser contatado pelo correio-e: tpennafort@gmail.com, telefone: (21) 97446-6622 ou grupo WhatsApp “BCRJ Bridge Noturno”. A inscrição também pode ser feita por correio-e com Juliana (secretaria@bridge.org.br) ou pessoalmente no Bridge Clube. Aqueles que desejarem participar do evento, mas estiverem com dificuldade de encontrar parceiro ou formar um time, queiram entrar em contato com o Thiago ou Juliana, que ficarão felizes em prestar todo o auxílio possível para formar as equipes.

Para se obter a programação completa dos torneios do CCQ 2019 consulte o Calendário BCRJ 2019 na aba Calendário presente na página principal do portal do Bridge Clube ou clique na rota http://www.bridge.org.br/Calendário-BCRJ-2019.pdf

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.