NA QUINTA-FEIRA FOI JOGADA A 10ª RODADA DO CCD 2019

Na quinta-feira, dia 04/04/2019, no Bridge Clube do Rio de Janeiro foi jogada a 10ª e última rodada do Campeonato Carioca de Duplas 2019. A dupla campeã foi Fernando Teixeira e José Barbosa, parabéns a eles e todos os participantes! O resultado do torneio e o acumulado podem ser vistos abaixo:

Resultado e bolsas – clique aqui

Resultado acumulado – clique aqui

Na próxima semana, dia 11/04/2019 terá início o Torneio de Duplas com Handicap.

O TDH 2019 acontecerá no BCRJ às quintas-feiras, começando às 20h30min e com término previsto para às 23h10min, pois serão jogadas de 20 a 22 bolsas, conforme o número de duplas participantes. O TDH 2019 será interrompido durante a o Campeonato Sul-Americano de Bridge a ser realizado em Mar del Plata/Argentina ou quando houver feriados.

O TDH 2019 será composto de 10 torneios valendo os 5 melhores resultados sendo um torneio de duplas não vinculadas, ou seja, para disputar o evento não precisa ser com o mesmo parceiro. Como a apuração do evento é individual um único jogador será considerado o vencedor do evento.

A participação comum no TDH é totalmente livre, não é necessário formar dupla e pode-se comparecer aos torneios que quiser, sem restrições.

Quem quiser jogar com seus parceiros habituais não há impedimento, mas a inclusão do handicap foi feita para que os associados convidem um parceiro não habitual e a competição fique mais equilibrada em um ambiente acolhedor.

Por ser um torneio aberto, o ingresso ao TDH será o praticado habitualmente nos torneios do BCRJ.

O Animador responsável pelos torneios realizados é o Nicolas Casellas Valles, que pode ser contatado pelo correio-e: casellas@globo.com, pelo telefone (21) 99942-2057 ou grupo WhatsApp “BCRJ Bridge Noturno”. Aqueles que desejarem participar do evento, mas estiverem com dificuldade de encontrar um parceiro eventual, podem entrar em contato com o Nicolas que ficará muito feliz em poder ajudar.