CAMPEONATO DE QUADRAS DE VERÃO 2019

O Bridge Clube do Rio de Janeiro convida todos os bridgistas a participarem do Campeonato Aberto de Quadras de Verão 2019 com Handicap (CQV), que terá início na 3ª feira, 08/01/2019, com término previsto em março de 2019.

O CQV 2019 acontecerá no BCRJ às terças-feiras, começando às 20h30min e com término previsto para às 23h. Serão jogados dois tempos de 10 (dez) bolsas, portanto 20 mãos a cada dia. Durante o CQV de 2019 ocorrerá uma interrupção durante o carnaval./ppAs equipes serão compostas de 4 a 7 jogadores, mas poderá haver qualquer número de substituições, desde que seja por jogador que não tenha jogado em nenhuma outra quadra neste CQV.

A cada participante foi atribuído um handicap que poderá ser acolhido ou contestado pelo próprio jogador, que poderá reduzi-lo, mas só poderá aumentá-lo com a concordância da Comissão de Handicap. A lista de handicapes do BCRJ está disponível em nossa página no endereço: http: www.bridge.org.br/web/?page_id=7550.

O ingresso ao CQV será sempre de R$25,00 cobrado no dia, de cada jogador que participar da rodada. Os jovens até 24 anos pagam meia-entrada.

É necessária a inscrição prévia para o CQV e o Animador responsável pelo CQV 2019, da inscrição até a publicação do resultado na rede mundial, será o Thiago Pennafort Boga, que pode ser contatado pelo correio-e: tpennafort@gmail.com, telefone (21) 97446-6622 ou grupo WhatsApp “BCRJ Bridge Noturno”. A inscrição também pode ser feita por correio-e com Juliana (secretaria@bridge.org.br) ou pessoalmente no Bridge Clube.

Aqueles que desejarem participar do evento, mas estiverem com dificuldade de encontrar parceiro ou formar um time, queiram entrar em contato com o Thiago ou Juliana, que ficarão felizes em prestar todo o auxílio possível para formar as equipes.

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.