CAMPEONATO CARIOCA DE DUPLAS 2019

O Bridge Clube do Rio de Janeiro convida todos os bridgistas a participarem do Campeonato Carioca Aberto de Duplas 2019, que terá início na 5ª feira, 10/01/2019, com término previsto para o início de abril 2019.

O CCD 2019 acontecerá no BCRJ às quintas-feiras, começando às 20h30min e com término previsto para às 23h15min, pois serão jogadas de 20 a 22 bolsas, conforme o número de duplas participantes. O CCD 2019 será interrompido pelo carnaval e por algumas rodadas ainda não marcadas do Torneio Simultâneo Mundial (TSM).

O CCD é um torneio de duplas cuja avaliação é feita através de uma nota, após comparação do resultado de uma dupla com os demais da mesma linha. Este é o método de apuração que também será empregado no Campeonato Sul-americano de Duplas e no Mundial e esperamos que sirva como treinamento para os que desejam participar destes eventos internacionais.

O CCD 2019 será composto de 12 torneios valendo os 6 melhores resultados de cada dupla. A participação comum no CCD é totalmente livre, não é necessário jogar com o mesmo parceiro e pode-se comparecer aos torneios que quiser, sem restrições. O CCD é um evento parcialmente social e parcialmente competitivo, para os jogadores que apreciam um bom bridge e gostam de conviver com os melhores bridgistas em um ambiente cordial.

O ingresso ao CCD será sempre de R$25,00 cobrado no dia, de cada jogador que participar do evento. Os jovens até 24 anos pagam meia-entrada.

O Animador responsável pelos torneios realizados é o Nicolas Casellas Valles, que pode ser contatado pelo correio-e: casellas@globo.com, pelo telefone (21) 99942-2057 ou grupo WhatsApp “BCRJ Bridge Noturno”. Aqueles que desejarem participar do evento, mas estiverem com dificuldade de encontrar um parceiro eventual, podem entrar em contato com o Nicolas que ficará muito feliz em poder ajudar.

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.