ATUALIZAÇÃO CALENDÁRIO BCRJ 2017

O Bridge Clube do Rio de Janeiro atualizou o calendário para o último quadrimestre de 2017. A nova versão está disponível para consulta ou importação no endereço http://www.bridge.org.br/calendário_2017.

O objetivo desta modificação foi abrir espaço para os torneios que atraem maior interesse utilizando as datas disponíveis até o fim do ano.

O Torneio de Aniversário do BCRJ (TA) foi deslocado para o dia 30/09/2017, último sábado de setembro. A classificatória por quadras para a Taça Bridge Clube (TBCQ) será disputada em dois turnos (14 rodadas) e a classificatória por duplas (TBCD) começará na quinta-feira (21/09/2017), logo após o Campeonato Brasileiro em Comandatuba, com 9 (nove) rodadas valendo os 6 (seis) melhores resultados de cada dupla.

Foi introduzida na programação vespertina a QAV (Quadra Amistosa Vespertina), jogos entre quadras que são realizados todas as quintas-feiras, começando às 14h30min, tendo como Animador o Nicolas Casellas, que deverá ser contatado por aqueles que desejarem participar.

Em virtude das modificações realizadas, alguns eventos anteriormente programados foram cancelados, mas poderão ser reintroduzidos futuramente, conforme conveniência.

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.