TORNEIO DE ANIVERSÁRIO BCRJ 2017

O Bridge Clube do Rio de Janeiro convida os bridgistas a participar do torneio festivo de aniversário (62 anos) do Bridge Clube, às 15h30min do dia 30/09/2017, último sábado de setembro. O clube premiará a dupla primeira colocada (qualquer formação) e a dupla com melhor média composta por, pelo menos um convidado, em cada linha.

Um lanche será oferecido aos participantes durante o torneio, que será interrompido para este momento de confraternização.

É necessária a inscrição prévia para melhor organização do torneio por parte dos Animadores. Para o TA será cobrado dos participantes apenas o ingresso habitual praticado nos torneios do BCRJ.

O planejamento do evento está a cargo da Diretoria Social e as questões técnicas com os Animadores Thiago Pennafort Boga e Jaqueline Meireles Nunes.

A inscrição das duplas formadas deverá ser feita com a Jaqueline (jackiemmn@gmail.com, TEL: (21) 99348-6405) ou Thiago (tpennafort@gmail.com, TEL:(21) 97446-6622). Quem quiser participar e estiver com dificuldade de encontrar parceiro não hesite em consultá-los que eles ficarão muito contentes em poder ajudar.

Para se manter atualizado e saber mais detalhes sobre nosso clube, curta nossa página no Facebook.