TORNEIO DE DUPLAS SIMULTÂNEO MUNDIAL (TSM)

Na 3ª feira 25/04/2017 o Bridge Clube do Rio de Janeiro irá participar de mais uma etapa do “2017 World Wide Bridge Contest” organizado pela Federação Mundial de Bridge (WBF). Trata-se de um torneio de duplas disputado de forma simultânea em clubes de cinco continentes (África, América, Ásia, Europa, Oceania).

Para o TSM não há nenhuma restrição na formação das duplas e pode-se jogar qualquer número de eventos com parceiros diferentes. Todos os participantes receberão os resultados comentados elaborados pelo organizador internacional em um arquivo PDF enviado para seu correio-e. O organizador local deverá pagar à WBF uma taxa de inscrição de US$2,00 por jogador. Maiores informações sobre a competição podem ser obtidas no endereço http://www.ecatsbridge.com/sims/wwbc/default.asp

Para o TSM, além do ingresso habitual, será cobrado de cada jogador um adicional de R$5,00 (cinco reais) para financiar o pagamento da inscrição internacional.

Nós temos a convicção que a participação neste evento será muito divertida e dará a todos a oportunidade de competir com duplas do mundo todo, de fato uma rara oportunidade.

O Animador responsável por todas as etapas do evento, da inscrição até a publicação do resultado na rede mundial, será o Thiago Pennafort, que pode ser contatado pelo correio-e: tpennafort@gmail.com ou telefone: (21) 97446-6622. Se algum bridgista quiser participar, mas estiver sem parceiro, entre em contato com o Animador, que ele ficará muito contente em poder ajudar.

Embora não seja obrigatório, pedimos a todos os bridgistas que tenham a intenção de participar que façam um pré-inscrição enviando uma mensagem ou entrando em contato com o Animador. Isto é importante para que ele faça um planejamento adequado para o evento.