CAMPEONATO ABERTO DE DUPLAS MISTAS – BCRJ 2017

O Bridge Clube do Rio de Janeiro convida todos os bridgistas a participarem do Campeonato Aberto de Duplas Mistas 2017, que terá início na 5ª feira, 06/04/2017.

O CDM 2017 acontecerá no BCRJ às quintas-feiras, começando às 20h30min e com término previsto para às 23h15min, pois serão jogadas de 20 a 22 bolsas, conforme o número de duplas participantes. O CDM 2017 será interrompido por feriados e durante o Torneio Sul-Americano de Bridge que será disputado em Santiago do Chile.

O CDM 2017 será composto de 7 torneios valendo os 5 melhores sendo um torneio de duplas mistas não vinculadas, ou seja, para disputar o evento não precisa ser com o mesmo parceiro ou parceira. No final o Cavalheiro melhor colocado ganhará o prêmio masculino e a Dama melhor colocada o prêmio feminino, que serão entregues no torneio festivo de encerramento (TEA), último evento de 2017.

A participação comum no CDM é totalmente livre, não é necessário formar dupla mista e pode-se comparecer aos torneios que quiser, sem restrições. O CDM é um evento social e também competitivo, para os jogadores que apreciam um bom bridge e gostam de conviver com os melhores bridgistas em um ambiente cordial.

Aos bridgistas que têm a intenção de disputar o Campeonato Sul-Americano 2017 ou o Brasileiro 2017, na modalidade duplas ou quadras, o CDM será uma boa oportunidade de treinamento para esses eventos.

Por ser um torneio aberto, o ingresso ao CDM será sempre de R$25,00 cobrado no dia, de cada jogador que participar do evento. Os jovens até 24 anos pagam a metade e os sócios do BCRJ conforme tabela em vigor.

O Animador responsável por todas as etapas do evento, da divulgação até a publicação do resultado na rede mundial, será o Nicolas Casellas Valles, que pode ser contatado pelo correio-e: casellas@globo.com ou pelo telefone: (21) 99942-2057. Se algum bridgista quiser participar, mas estiver sem parceiro, entre em contato com o Animador, que ele ficará muito contente em poder ajudar.