TAÇA BRIDGE CLUBE FINAL – DISPUTA POR DUPLAS, 22/11/2022

Em 1 hora continuaremos a Taça Bridge Clube – Disputa por duplas, às 20:00 (BRT – horário de Brasília) na plataforma Real Bridge.

O torneio consiste em 60 bolsas no total, divididas em 3 dias, 20 por dia, em 5 confrontos de 4 bolsas por noite de disputa em um formato howell de duplas e o vencedor será o melhor colocado ao final dessas rodadas.

Para que o tudo transcorra da melhor forma possível esperamos que você tenha feito os testes de câmera, microfone e internet.

O link de acesso ao torneio segue abaixo:

https://play.realbridge.online/dn.html?p=221122127948&q=TBCF2022

O torneio pode ser acessado a partir de agora, 19:00 (BRT – horário de Brasília), onde todos já estarão sentados, com seus nomes reservados nas mesas. Caso alguém tenha problema de conexão no meio do torneio a pessoa precisará voltar por este mesmo link e ser guiado(a) pelo Diretor do Torneio.

Após entrar no link você estará na página inicial do Real Bridge, nesta você deve preencher seu nome e sobrenome no campo Full Name, deixando os outros campos sem alteração e apertar o botão de Login.

Este torneio será com cortina, ou seja, na hora do jogo somente Norte-Leste se comunicarão por voz e vídeo, assim como Sul-Oeste e cada jogador deverá alertar as próprias vozes.

Qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato com o diretor Thiago Pennafort Boga pelo telefone: +55 (21) 97446-662 ou pelo e-mail: tpennafort@hotmail.com.